Fui ver o filme hoje na sua estreia, agora vamos a minha critica:
As viagens fotográficas idealizadas por Zack Snyder em seus filmes são grandiosas. O cineasta trouxe cenários criados por computador que mostram do que a tecnologia cinematográfica é capaz. A característica marcante não poderia ficar de fora de Sucker Punch
O filme acompanha o drama de Babydoll (Emily Browning), que acaba internada por seu padrasto em um sanatório. A pressão psicológica realizada pelo lugar faz com que a menina se envolva em sua mente para criar uma realidade que a leva para longe dali. Nesse mundo fantástico criado por Babydoll, ela conhece outras garotas colegas de internação com quem começa a bolar um meio de fugir do local. Figuras estranhas como samurais, nazistas, dragões e robôs se misturam para impedir que o grupo cumpra o seu objetivo.
A influência dos quadrinhos pode não ser direta, mas continua a aparecer nas obras de Snyder. Não há como negar que as cenas de ''Sucker Punch - Mundo Surreal'' lembram em muito ilustrações que poderiam certamente estar nas páginas de alguma HQ. As situações surreais e absurdas vividas pelas personagens podem parecer bizarras, mas são aspectos que trazem mais diversão ao filme. O belo elenco feminino recrutado pelo diretor deve agradar os olhares do público masculino, grande alvo dos projetos de Snyder e de outras produções de ação.
Filme nota 10 vale apena ter ele original quando sai em DVD
Nenhum comentário:
Postar um comentário